sexta-feira, 28 de junho de 2013

Calças coloridas.

As mulheres estão a cada dia adotando um look mais colorido e ao mesmo tempo sofisticado.As calças jeans coloridas deixaram de ser algo brega e passaram a ser hit e tendencia 2013!


Se você tem medo de ousar, escolha uma cor que lhe caia bem, eu gosto muito de vermelho.
Tenho uma vermelha e uso muito AMO.
Eu gosto muito de jogar vermelho com azul.( fica lindo )
por favor se não sabem combinar cor? ou não tem segurança na sua escolha,
joguem com cores básicas que não tem erro!!!
Mas não deixe de ter uma peça colorida, ok!

Minha próxima compra vai ser uma azul, olhem que linda!!!

É isso ai meninas é só caprichar e arrasar aproveite a MODA e brinque com as cores.
BeijinhOs...


Um comentário:

  1. Eu acho linda as calças coloridas, queria ter uma rosa, azul e vermelha, são as cores que mais acho lindo no look. Se look ficou show Luana! Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir